Lar Águas Claras deve ser entregue dentro de 90 dias

Uma reunião realizada na última sexta-feira, serviu para que representantes da prefeitura e da diretoria do Lar Morada Águas Claras, pudesse discutir diversos assuntos relacionados à entidade, principalmente sobre a conclusão e entrega da obra.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, a previsão é que dentro de 90 dias, no máximo, a obra seja entregue. Estamos finalizando a construção e cremos que dentro de noventa dias a gente faz a entrega, disse ele.

O prefeito destacou que o lar dos idosos é uma conquista importante para a cidade e que há tempos era esperada pela sociedade goioerense. Ele citou o empenho das mais diversas pessoas na realização desse sonho, em especial da juíza Fabian Sato, que é presidente da entidade.

Por sua vez, a juíza destacou a eficiência de toda a equipe da prefeitura na retomada na obra, enaltecendo a forma rápida e empenhada de como está sendo conduzida a finalização do prédio. A juíza também destacou o planejamento inicial para tocar o lar dos idosos de forma efetiva após sua conclusão.

Ainda durante a reunião, a secretária de Assistência Social, Simone Coelho, apresentou uma planilha para aquisição de equipamentos de mobília, cozinha e acessórios para equipar o Morada Águas Claras, que por sinal foi aprovada e elogiada por todos.
A retomada da obra do Lar Morada Águas Claras aconteceu em 2017 com um investimento inicial de R$ 550 mil, com recursos próprios da prefeitura de Goioerê, após a mesma se encontrar parada desde 2015 devido a empresa responsável na época abandonar a sua construção.