• terça, 24 de outubro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 17º C

    Goioerê, 24 de outubro de 2017

    Hoje

    17º C Poucas nuvens

    27º C 16º C

    Esta semana

    26º C 18º C
    27º C 19º C
    22º C 20º C
    27º C 19º C
Cidades

Krachinski busca recursos para aquisição de tubos para galerias

Durante viagem feita esta semana à capital do estado, o prefeitoReinaldo Krachinski se reuniu com o diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende. Durante a conversa, o prefeito fez o encaminhamento de pedido de recursos para aquisição de tubos para obras de galerias de aguas pluviais na cidade. 
Além disso, Krachinski trabalha a autorização para perfuração de poços artesianas em comunidades rurais do município. “Estamos atentos e buscando garantir mais conquistas para o nosso município”, diz o prefeito.
De acordo com Krachinski, a audiência foi das mais proveitosas e os resultados virão em breve.”Voltamos muito animados e acreditando que nossas reivindicações serão atendidas”, cita ele, acrescentando que graças aos deputados que representam a cidade, as conquistas estão sendo viabilizadas.
Ao todo, o prefeito diz que o município deverá receber 350 metros de tubos, que serão usados na entrada da cidade, pois há vários anos a cidade enfrenta problemas naquele local, conhecido como ‘buracão’. “Com a liberação desses tubos esperamos resolver esse problema”, comentou Krachinski.