Jogos da Terceira Idade promoveram interação e congraçamento dos idosos

Um dia todo de interação e congraçamento. Foi assim a realização dos Jogos da Terceira Idade em Goioerê no último sábado. O evento esportivo aconteceu no Ginásio de Esportes do Jardim Curitiba e teve participação de atletas da cidade de Assischateaubriand.

Os jogos foram disputados em várias modalidades, como vôlei cambio, peteca, handebol e basquete relógio. Foi uma festa maravilhosa e queremos agradecer a todos que estivaram conosco, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Simone Coelho.

De acordo com Simone, a competição esportiva foi de suma importância, pois teve como objetivo, promover a integração social entre os atletas e proporcionar mais qualidade de vida aos idosos.

Além dos idosos que participaram das atividades, o evento contou com a participação de amigos e familiares que foram até o ginásio para prestigiar a festa do esporte da Terceira Idade.

A primeira-dama cita ainda que além da socialização com as modalidades, os idosos se sentem motivados com os jogos. Esse evento é muito importante, inclusive também para mostrar que eles estão aptos para quaisquer tipos de desafios, destaca Simone.

Ela fez questão de frisar que toda a realização do evento teve o apoio da administração. A Assistência Social coordenou, mas tivemos o apoio fundamental da administração, por isso, quero agradecer ao prefeito Pedro Coelho e toda a sua equipe, disse ela.