Jogo dos Craques: evento será neste domingo em Goioerê

Com a participação de vários ex-jogadores profissionais, dos maiores clubes brasileiros, acontece neste domingo, dia 3, as 16horas, em Goioerê, uma partida amistosa intitulada de Futebol dos Craques. O jogo será entre os Estrelas na Área x Amigos Goioerê.

A equipe dos Estrelas na Área contará com craquesconhecidos do futebol brasileiro, como Roberto Costa, ex-seleção brasileira e ex-jogador do Vasco/Inter, além de Tostão – ex-Santos; Castro ex-Grêmio Goioerê; Ademir Alcantra – Benfica; Marinho ex-Flamengo e muitos outros.

A equipe composta pelos Amigos Goioerê será formada em sua maioria por ex-jogadores do Grêmio Goioerê, com nomes que figuravam no título da segunda divisão paranaense e na equipe que disputou a 1ª divisão.

O secretário de Esportes do município, Valter Favoretto, destaca o apoio do Governo do Estado, em nome do secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, bem como do prefeito Pedro Coelho e da Câmara de Vereadores para este evento pudesse ser confirmado e realizado em Goioerê com portões abertos à população.