Jaracatiá: ações na saúde são acompanhadas pela prefeitura

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, esteve acompanhando, durante esta semana, as ações desenvolvidas na saúde do distrito de Jaracatiá.

Ao visitar a UBS local, o prefeito teve a oportunidade de conversar com moradores do distrito, em especial mães, que aguardavam para o atendimento.

Coelho também conversou com os médicos Adilson Corpa e Amanda Alves, além da enfermeira Ivonete da Rocha, oportunidade em que colheu informações visando melhorar cada vez mais o atendimento e acesso aos serviços de saúde.

Esse contato foi importante, não só para conversar com os profissionais da saúde, mas ouvir moradores sobre o atendimento prestado na UBS do distrito. E pelo que ouvimos, a população está muito satisfeita, disse o prefeito.

Reforma do Posto de Saúde – Também nesta semana, o vice-prefeito Ernani Leite esteve em Jaracatiá, onde se reuniu com a equipe de enfermeiros do Posto de Saúde. O assunto principal, foi a reforma da UBS, que receberá investimentos de R$ 300 mil, cujos recursos foram liberados pelo deputado federal licenciado, Dilceu Sperafico.

De acordo com o vice-prefeito, existe a informação de que nos próximos dias, o processo de licitação começa a ser feito, com a prefeitura podendo iniciar as obras.