Janiópolis vai receber recursos para Casa das Fraldas e galerias pluviais

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, acompanhado dos vereadores Sidney Vieira Lopes,  João Pedro Nespoli, José Mário Agostinho de Souza, Joel Muniz e José Cláudio do Prado, fizeram uma verdadeira ‘romaria’ pelos gabinetes de secretarias e outros órgãos do governo do estado em Curitiba. O objetivo foi a busca de recursos, obras e serviços para o município.
Durante encontro na Casa Civil, com a presença dos deputados Maria Victória e José Carlos Schiavinato, as lideranças costuraram a liberação de recursos para ações de infraestrutura na cidade.
Ficou assegurado a liberação de recursos para obras de infraestrutura, como a aquisição de 1.172 tubos de concreto para galerias pluviais e ainR$ 50 mil para a reforma da Casa de Fraldas, que fornece fraldas descartáveis para famílias carentes. Esse pedido foi feito pela diretoria da Associação Comercial de Janiópolis – Acijan. 
O prefeito Ismael cita que são conquistas importantes para a cidade. Sem dúvida. São duas conquistas muito importantes para todos nós, disse ele, agradecendo o apoio dos vereadores que muito se empenharam para a liberação dos recursos.
Por outro lado, a deputada Maria Victória disse que é um prazer trabalhar por Janiópolis. É um prazer poder contribuir de alguma maneira para melhorar a vida das pessoas nas mais diversas regiões do Estado. Juntamente com o deputado e amigo Schiavinato, conseguimos os recursos para tirar do papel essas obras tão importantes para os cidadãos de Janiópolis, que sabem que podem contar conosco, resumiu a deputada.
O prefeito e também os vereadores, estão agradecendo ao deputado Dilceu Sperafico, chefe da Casa Civil. O apoio dele foi muito importante para que esses recursos fossem garantidos, cita o prefeito.