Janiópolis sediou encontro dos secretários municipais de saúde

O município de Janióipolis sediou durante esta semana, encontro que reuniu secretários de saúde de várias cidades da região. O evento também contou com a participação de profissionais da 11° Regional de Saúde. 
O prefeito Ismael Dezanoski esteve no evento e destacou a importância do encontro e agradeceu os organizadores por terem escolhido Janiópolis para realização do encontro. Estamos sempre de braços abertos para receber eventos como este, disse.
De acordo com a secretária de Saúde de Janiópolis, Natalie Prado, o objetivo do encontro foi discutir ações desenvolvidas em cada uma das cidades da região, bem como aproximar os profissionais do Susmourão, Cresemse CIB.
Esses encontros são bastante importantes para os municípios, pois é através deles que acabamos encontrando solução para vários problemas, disse.
Os profissionais reunidos em Janiópolis também participaram de uma palestra e após foram recepcionados com um delicioso almoço. A todos que estiveram conosco, nosso muito obrigado, finalizou Natalie.
Os secretários que estiveram presentes no encontro, elogiaram a recepção feita pelo pessoal de Janiópolis.