Janiópolis: professora se aposenta pelo Fupemj

A servidora Geni Oliveira Fonseca é a mais nova aposentada do Fundo de Previdência Municipal de Janiópolis – FUPEMJ. O processo de aposentadoria foi assinado na manhã de segunda-feira (14) pelo prefeito Ismael José Dezanoski.

Com mais de 29 anos de relevantes serviços prestados ao Municípioa, Geni atuou como professora nas escolas municipais Maria Pereira de Oliveira e Alfeu Teodoro de Oliveira.

Duante a reunião, a professora agradeceu a todos os prefeitos que passaram pelo município, em especial Neurides Valber Brero (88/92) e o diretor escolar Flori Ferreira que foram responsáveis pela sua contratação, em 2 de maio de 1988. “Eu tenho muito a agradecer, pois tudo o que eu tenho eu consegui graças a Prefeitura Municipal, por isso eu agradeço em especial a minha família, ao professor Flori e ao ex-prefeito Neurides”, disse Geni.

O presidente do FUPEMJ, Gilson Costa Soares disse que a professora Geni é um exemplo a ser seguido, pelos importantes serviços prestados ao Município. “Estamos aqui a disposição de todos os servidores e aproveito para agradecer a professora Genipor tudo que fez pelas nossas crianças”, mencionou Gilson.

Ao assinar o processo de aposentadoria, o prefeito Ismael Dezanoski parabenizou Geni Fonseca por ter dedicado 29 anos de sua vida para ensinar as crianças do Município. “É um momento de satisfação e gratidão poder agradecer a professora e desejar a ela todo sucesso na sua vida de agora em diante”, concluiu o prefeito.

Ao final da reunião a professora Geni Fonseca disse que vai aproveitar para descansar por um período, mas posteriormente pensa em voltar a trabalhar. “Agora é descansar e depois pensar em novos projetos”, finalizou.