Janiópolis: Ismael assinou novos convênios de mais de R$ 400 mil

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, assinou no início desta semana, durante evento realizado na capital do estado, dois novos convênios, que somam mais de R$ 400 mil. Os convênios foram garantidos por emendas dos deputados Douglas Fabrício e Maria Victória.

De acordo com o prefeito, o dinheiro será aplicado nos mais diversos setores da administração, em especial na compra de mais uma ambulância, bem como na aquisição de carretas para a poda de árvores e projeto leite.

O prefeito, que vem realizando uma administração invejável, cita que as conquistas estão acontecendo graças ao apoio de deputados e lideranças estaduais, que acreditam no novo tempo que a cidade está vivendo.

Ismael está agradecendo aos deputados que têm apoiado Janiópolis, bem como ao governador Ratinho Júnior, que segundo ele, tem olhado de forma sensível para as cidades do interior.

Nós só temos que agradecer ao nosso governador, pois ele tem sido um grande parceiro nosso. É uma liderança diferente, com olha sensível às demandas do interior, destaca o prefeito, agradecendo também ao deputado Guto Silva, chefe da Casa Civil.