Janiópolis: iniciadas obras de reformas do prédio da Emater

Foram iniciadas nesta semana, as obras de reformas do prédio da Emater de Janiópolis. O local será totalmente reestruturado, com troca de piso, melhoria no sistema de iluminação, pintura, troca de telhado, entre outros.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, a reforma no prédio suprirá as demandas dos agricultores familiares que necessitam de assessoria técnica para oportunizar sua forma de produzir, assim como um melhor ambiente de trabalho para os funcionários.

O prefeito cita que a obra era um sonho antigo da comunidade, sobretudo dos funcionários da Emater. Graças a Deus é mais uma conquista para nossa cidade. Desde já estão de parabéns todos os funcionários, agricultores familiares e a comunidade em geral, disse.

José Cláudio do Prado, gerente da entidade, cita que depois da obra finalizada, o local vai oferecer uma melhor acomodação aos produtores rurais do município que são atendidos pela Emater. Essa obra vai dar mais comodidade aos nossos agricultores, principalmente àqueles que buscam os serviços da entidade, destaca.

O prédio fica na avenida principal da cidade, mas sua estrutura é muito antiga. O que nós queremos é oferecer melhores condições aos produtores, garantindo a eles um melhor atendimento e mais conforto na hora de prestarmos os serviços a eles, frisou José Cláudio, agradecendo ao governo estadual, à gerência regional de Campo Mourão, mas em especial aos deputados Márcio Nunes e Maria Victória, que ajudaram na articulação de liberação dos recursos.