Janiópolis garante R$ 250 mil para calçar ‘Estrada do Takao’

A prefeitura de Janiópolis está comemorando o anúncio de um recurso da ordem de R$ 250 mil, que serão aplicados em obras de calçamento com pedras irregulares. O recurso vem de emenda do deputado federal José Carlos Schiavinato e a estrada contemplada será a do Takao.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, é mais uma conquista importante para Janiópolis, em especial para os moradores da zona rural, que trafegam pelas estradas vicinais. É uma conquista que deve ser comemorada, disse o prefeito.

Ele cita que Janiópolis é um município essencialmente agrícola e que por isso a zona rural precisa ser valorizada. Nossos produtores não são de exigir muita coisa, mas pelo menos boas estradas temos que garantir a eles’, destacou Ismael.

Lideranças políticas, ligadas ao deputado Schiavinato, citam que o calçamento da estrada do Takao é uma reivindicação antiga, que agora, com os recursos garantidos, começa a se tornar realidade.

O prefeito Ismael está agradecendo o apoio recebido do deputado Schiavinato, que a exemplo de outros parlamentares, tem sido um importante parceiro do município.