Integrada: cooperativa premiou alunos em concurso literário em Quarto Centenário

A Cooperativa Integrada fez nesta semana, a entrega da premiação do projeto Plante um Sorriso, que através de concurso literário, estimulou a leitura entre estudantes da rede municipal de Quarto Centenário.
Participaram do concurso, alunos das turmas de 4° ano, com suas redações e o trabalho realizado durante o ano, que girou em torno das obras de Monteiro Lobato. 
Mais de 250 alunos estiveram envolvidos no concurso, que garantiu três premiações ao município de Quarto Centenário, através dos alunos Marcela Ferreira, da Escola Germana Afonso Moleiro, que faturou o primeiro lugar, sob a coordenação da professora Ângela Araújo.
A estudante recebeu como prêmio, um notebook. O terceiro lugar foi para o aluno Luiz Eduardo Estender, da Escola Presidente Castelo Branco, da professora Mércia. Ele recebeu um tablete. Já o 4° lugar foi para o aluno Gabriel Ferrez, da Escola Germana Afonso Moleiro, da professora Ângela Araújo. Ele recebeu um kit escolar. 
A secretária Alice Miashyta esteve presente e parabenizou a todos os alunos, professores, coordenações pedagógicas e diretoras pelo comprometimento. 
O gerente da Integrada de Goioerê, Jaime Viotto, disse que o projeto ‘Plante um Sorriso’ é dos mais importantes além de estimular a leitura, tem feito sorriso e a alegria de muitas crianças.