Local

Indicação sugere ao Conselho Municipal de Trânsito, mudança de sentido de ruas

Os vereadores de Goioerê se reúnem na próxima segunda-feira para mais uma sessão plenária. Na pauta, diversas indicações e requerimentos a serem apreciados e votados pelos parlamentares.

Entre as indicações, uma de autoria do vereador Agilson Flausino, solicitando que Conselho Municipal de Trânsito,incluana pauta da próxima reunião da entidade, estudos técnicos de viabilidade de alteração de sentido da Rua Araçatuba, para via de mão única, no sentido Rua Araçatuba para Rua Tsutomu Tanaka.

Ainda em relação ao Conselho de Trânsito, será votada indicação do vereador Joaquim Rafael Neto, que solicita do órgão, estudos visando à instalação de ondulação transversal (redutor) dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação em vários pontos da cidade.

Entre os trechos, o vereador cita a Rua do Contorno Leste, onde houver necessidades; Rua do Centenário, na confluência coma Rua do Contorno Norte - nas proximidades do Mercado do Roberto, bem como na Rua João de Oliveira Dias - nas proximidades com a Rua Rio Negro; e na Rua Cândido Portinari, entre as Ruas Doutor Rosalvo de Mello Leitão e Norte do Paraná.

Já de autoria do vereador Guilherme Dutra, será votada indicação que solicita da prefeitura, a alteração da denominação da Rua Projetada “B”, localizada no Parque Cidade Jardim, para Rua Pioneiro Luiz Pimentel de Alencar.

Ainda de autoria do vereador, a Câmara votará indicação que solicita do setor competente da prefeitura, a realização dosseguintes serviços: manutenção das vias Neide Silva Cavalcante, Augusto Pastorello, Araçatuba e Campo Mourão, onde houver necessidades, bem como que seja executado os serviços de pintura de meio-fio das ruas do bairro Jardim Primavera.

REQUERIMENTO:Também na segunda-feira será votado requerimento de autoria do vereador Jacy da Silva, apoiado pelos colegas Guilherme Dutra e Agilson Flausino, solicitando da prefeitura, em especial da Secretaria de Fazenda e Departamento de Tributação, o total de valores que o município de Goioerê arrecadou com o imposto oriundo da Nota do Produtor. Os parlamentares querem que seja especificado o ano de 2018 e o período de janeiro a novembro de 2019.