II Show de Talentos do Projeto Cidadãos do Futuro foi sucesso

Foi realizado e cercado de sucesso, o II Show de Talentos do Projeto Cidadãos do Futuro de Quarto Centenário. O evento aconteceu no último dia 6 no Centro Cultural.
Ao todo, 96 crianças participaram do evento, que foi dividido em três categorias. Nós estamos felizes, pois as expectativas foram superadas, diz a secretária de Educação, Alice Myashita.
De acordo com ela, o Show de Talento, que realizou sua segunda edição, foi criado dentro da programação de comemoração ao Dia da Criança.
Segundo a secretária, o objetivo é valorizar os talentos da comunidade escolar, proporcionando uma integração entre os alunos e incentivando-os por meio de uma competição saudável, o desenvolvimento de suas aptidões artísticas, utilizando a música e a arte como instrumento de promoção social.
Para a realização do Show de Talentos, os alunos ensaiaram durante as aulas de música, que acontecem duas vezes por semana, através da orientação dos professores Claudia, Claudinei e Daiane.
Todos alunos que participaram do evento receberam medalhas de participação e os vencedores de cada categoria receberam troféu.  
Foi realizado ainda um sorteio entre os 96 participantes de um violão que foi oferecido pelo Foto Goioerê, tendo como ganhadora a aluna Gabriele.
O evento foi acompanhado pelo prefeito Reinaldo Krachinski, pela secretária de Educação Alice Miyashita e pelos vereadores Akio Abe, Elizeu de Almeida e Enio Faria, além de professores e alunos das escolas municipais e Centros de Educação Infantil.