Goioerê realiza corrida de rua neste Domingo: percurso de 5 quilômetros

Acontece neste domingo em Goioerê, a primeira etapa do Circuito de Corridas de Rua. O percurso será de 5 quilômetros, com várias categorias participantes.

De acordo com o secretário Valter Favoretto, o evento contará com disputas em seis categorias: 19 anos, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e acima de 60 anos. 

A saída da corrida será ao lado do Ginasinho de Esportes, próximo do Estádio AntonioMassreli, às 8:30 horas. Além de atletas de Goioerê, o evento vai contar com a participação de amantes de corrida de cidades vizinhas.

O Circuito de Corridas de Goioerê, é um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem como objetivo incentivar a prática de corrida na cidade.

O secretário de Esportes, Valter Favoretto, cita que a expectativa é grande, com a corrida devendo ser um evento marcante. Muitas pessoas empolgadas com esse evento. Estamos apostando bastante nele, diz Valter.

As disputas vão se dar nas categorias masculino e feminino. Vamos iniciar cedo, garantindo que os atletas possam correr com o sol ainda fresco, cita o secretário.