Goioerê FM já está no ar

Uma cerimônia bonita, com a presença de empresários, autoridades, funcionários e ex-funcionários da emissora, marcou a migração da Rádio Goioerê AM, para a Goioerê FM. O evento aconteceu ontem.A nova rádio atuará na frequência 97,5.

Durante sua fala, o diretor da emissora, o radialistaVacir Ferreira, lembrou a trajetória da Rádio Goioerê e disse que a migração para FM, além de melhorar a qualidade do sinal, vai ampliar a audiência. Não temos dúvida disso, citou, acrescentando a audiência será ampliada, uma vez que já temos um público atual, mas um outro chegará com a mudança de frequência.

Para garantir a migração de AM para FM, a direção da rádio Goioerê teve que investir significativos recursos, que segundo Vacir, ultrapassam a casa dos R$ 400 mil. Entre os equipamentos adquiridos, antena de 54 metros, transmissores, mesa de som, entre outros.

O prefeito Pedro Coelho esteve no evento e aproveitou para parabenizar a direção da emissora, bem como dizer da estrutura de comunicação que a cidade de Goioerê detém. Somos uma cidade privilegiada. Temos três emissoras de rádio, dois jornais e vários sites de noticias, comentou.

Para a festa de migração, a direção da emissora promoveu uma série de homenagens, destacando os primeiros locutores da rádio e funcionários que passaram pela empresa nestes 54 anos.