• terça, 21 de novembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 21 de novembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    25º C 20º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    27º C 18º C
    30º C 17º C
    28º C 19º C
Esporte

Goioerê empata em casa e se classifica no Amador

Jogando no Estádio Antonio Massarelli e empurrado por um grande público, o Grêmio Goioerê empatou em partida contra o Ubiratã em 2 x 2 e garantiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Amador, organizado pela Liga de Goioerê.

De acordo com os resultados, a classificação desta fase ficou da seguinte forma: o Ubiratã terminou em primeiro lugar no Grupo A, com 16 pontos e o Tuneiras, que venceu o Tapejara por 2 x 0, ficou em segundo, com 14 pontos. O Goioerê somou 13 pontos e se classificou como um dos melhores terceiros colocados da primeira fase.

Segundo o técnico Amauri da Paz, ao se classificar em terceiro lugar, o Goioerê deverá ter adversário mais difíceis nas quartas de final, devendo enfrentar um time que se classificou em primeiro lugar, podendo ser o Comercial de Moreira Sales ou Aceru de Umuarama.

HOMENAGEM– Reconhecidamente um dos melhores jogadores de todos os tempos de Goioerê, a diretoria do Grêmio aproveitou o domingo para homenagear Milton Reis. Milton recebeu uma placa das mãos do vice-prefeito Ernani Leite, que ressaltou o gesto, como sendo uma forma justa de reconhecer o talento de um atleta que trouxe muitas alegrias para os amantes do esporte.

“Não há duvidas disso. O Milton Reis foi um grande craque do futsal e essa homenagem é uma forma de mostrarmos às novas gerações, o grande atleta que ele foi”, destacou Eranni.

A homenagem também contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, que destacou a importância de Milton Reis para a história do esporte de Goioerê. “A trajetória de sucesso do Milton Reis é um grande exemplo para nossos esportistas”, afirmou.

Além de jogador, Milton Reis também atuou como secretário de Esportes de Goioerê. Emocionado, o homenageado agradeceu o reconhecimento e afirmou que a dedicação e a persistência sempre foram sua principal motivação durante sua carreira. Também participaram da homenagem os vereadores Agilson Flausino e Jacy da Silva