Gerson de Brito é novo Provedor da Santa Casa

O radialista Gerson de Brito é o novo Provedor do Hospital Santa Casa de Goioerê. Ele foi eleito nesta sexta-feira, durante pleito que escolheu a nova diretoria da entidade. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito.

Ao final da eleição, Brito disse que pretende fazer um trabalho de fortalecimento da Santa Casa, buscando aproximar as lideranças e garantindo que o hospital continue sendo uma referência regional.

Entre os desafios da nova diretoria, Gerson de Brito cita a ampliação de parcerias com os governos municipal, estadual e federal. Precisamos estar alinhados, falando a mesma língua. É assim que os resultados positivos virão, destacou ele.

O novo Provedor substitui o padre Pedro Speri, que por um bom período comandou a Santa Casa. Gerson de Brito não disse nada a respeito de manter ou não o atual quadro de servidores que fazem a assessoria da diretoria.

A assembléia que elegeu a nova diretoria da Santa Casa reuniu representantes de vários setores da comunidade. O vice prefeito Ernani Leite participou da assembléia, bem como os vereadores Guilherme Dutra, José Soares e Jacy da Silva. O prefeito Pedro Coelho, que estava de viagem Brasília, não pode estar presente.