Festa do Trabalhador está sendo preparada

O Dia do Trabalhador, que será comemorado na próxima terça-feira, dia 1º de maio, será marcado por uma grande festa em Goioerê. O Sinditêxtil – Sindicado dos Trabalhadores na Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Goioerê de Região – está organizando um evento que vai reunir trabalhadores de toda a região.
A festa será no Goioerê Clube de Campo e além do tradicional almoço e distribuição de muitos prêmios, os trabalhadores vão se divertir ao som da Banda Minuano, que promete mexer com os presentes no evento.
De acordo com a presidente do Sindtêxtil, Júlia Pereira, o Dia do Trabalhador é uma das datas mais importantes do calendário e não poderia passar em branco. Vamos nos reunir e festejar. Esse é um dia que não podem passar em branco, cita ela.
Ainda de acordo com a presidente, o evento organizado pelo Sinditêxtil, é uma forma de homenagear todos os trabalhadores do setor têxtil e do vestuário. Esse evento é muito importante, pois vai proporcionar momentos agradáveis e festivos para nossos trabalhadores, destaca.
Diversas autoridades são esperadas para o evento, que terá inicio a partir das 10:30 horas. Vamos começar cedo, mas não temos hora para acabar, citou Júlia.