Felipe Pacheco é terceiro colocado nos Jogos Universitários Brasileiro

Um grande resultado. Foi assim que o atleta e Educador Físico Felipe Pacheco, resumiu sua participação nos Jogos Universitários Brasileiro, onde garantiu a terceira colocação na prova de revezamento 4×400.

A competição foi realizada em Maringá e Pacheco integrou a equipe do Paraná, formada por ele e pelos atletas Gabriel dos Santos, de Londrina e ainda Luiz Dantas e Willian Jhones, ambos de Maringá.

Pacheco explica que participou da competição representado o Estado do Paraná. Estou bastante feliz e agradecido por todos aqueles que me deram apoio para participar desta competição representando o nosso estado. Foi muito bom, destaca ele.

Além de fatura o terceiro lugar no revezamento 4×400, o atleta de Goioerê também participou da prova 4×100, completando a mesma em um tempo 42’58 segundos. Nessa prova fiquei na quarta colocação, comenta.

No total, cerca de 4 mil atletas participaram dessa competição. No próximo ano, o evento será em Salvador, na Bahia. Pacheco se diz animado para participar.