Expo-Sales: show com Fernando & Sorocaba será domingo, dia 29

Muita expectativa em torno da realização do show da dupla Fernando & Sorocaba, que se apresenta na Expo-Sales, no próximo domingo, dia 29.

A festa será aberta na sexta-feira, dia 27 e terá ainda, show com Guilherme & Santiago, rodeio, praça de alimentação, parque de diversão e prova dos três tambores.

O prefeito ‘Rafael Bolacha’ cita que além dos shows, a programação contará com exposição comercial, veículos, maquinários agrícolas, entre várias outras atrações, que fazem do evento uma das maiores festas com portões abertos de toda a região.

Rafael diz que a programação foi muito bem pensada, sempre com o objetivo de atender a todos os gostos e públicos. Buscamos realizar uma programação que agrade a todas as camadas de público. Acreditamos que a festa vai ser um sucesso, diz ele.

Entre os shows grandes, haverá apresentação com Guilherme & Santiago, que vão cantar no sábado à noite. Também haverá shows com as bandas Brasil 200 e Society.

Nossa festa já é no próximo final de semana e eu quero aproveitar o espaço para convidar todos os moreirasalenses, bem como nossos amigos da região, para que venham e nos prestigiem. Vai ser uma festa muito boa e de muito sucesso, finalizou o prefeito.