Expo-Goio: mais uma vez, festa foi um grande sucesso

A cidade de Goioerê viveu quatro dias de uma das maiores festas de toda a região. Shows, rodeio, prova dos tambores, exposição de veículos, animais, maquinários, praça de alimentação e parque de diversão foram algumas das atrações da Expo-Goio 2018.

Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural, entidade organizadora da festa, avalia o evento como sendo um grande sucesso, não só pela participação da comunidade, mas também no quesito de organização e programação de shows e atrações.

Nós só temos que agradecer, em especial aos parceiros, patrocinadores e apoiadores, que nos ajudaram, mais uma vez, a fazer uma grande festa, à altura dos 63 anos da nossa cidade. Nossos agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra, nos ajudaram, disse ele.

A festa foi aberta na sexta-feira, já registrando um bom público, que compareceu para assistir ao show da dupla Bruno e Marrone. No sábado foi a vez do show de George Henrique e Rodrigo. No domingo aconteceu o show dos 30 anos da 104 FM e na segunda-feira teve a apresentação da Matheus e Kauan.

O prefeito Pedro Coelho, que deu total apoio à realização da festa, também diz que a Expo-Goio deste ano foi um grande sucesso. Sem dúvida foi uma festa que agradou a todos, seja no quesito de shows ou no de organização. Estava tudo muito bom, destacou ele.

Além da programação artística, a festa também contou com o tradicional ciclo de palestras, voltado para agricultores e produtores rurais. Também foi realizado exposição de gado e ovinos.

Autoridades – A Expo Goio 2018 foi prestigiada por diversos deputados – estaduais e federais. Por lá passaram Rubens Bueno, Douglas Fabrício, Ratinho Júnior, Márcio Nunes e Osmar Serraglio, entre outros, todos recepcionados pelo prefeito Pedro Coelho e comitiva do PPS.

O prefeito enalteceu a vinda das autoridades à festa, bem como destacou a importância da Expo-Goio para o agronegócio e o próprio comércio local, Nossa festa é recheadas de atrações e de expositores, incentivando a oportunidade de negócios, além de proporcionar lazer e turismo regional, citou ele.

O deputado federal Rubens Bueno parabenizou toda a comissão organizadora da Expo Goio, assim também como o deputado Douglas Fabrício, que ainda agradeceu a receptividade por parte do presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes e do prefeito Pedro Coelho.