Estradas seguem sendo melhoradas

A Prefeitura de Moreira Sales continua dando uma atenção especial às estradas rurais do município. Na terça-feira, a estrada de acesso ao bairro Vila Gianello começou a receber melhorias e limpeza das marginais para receber o cascalho.

O chefe de obras, Adão Coutinho, esteve visitando o local com a equipe de imprensa da Prefeitura e destacou a importância destas melhorias nas vias rurais.

“São as vias mais importantes do município, pois são por onde escoam os grãos e o leite dos produtores rurais. Daí a razão de darmos essa atenção especial, disse.

O prefeito Rafael Bolacha também esteve no local e aproveitou para dizer que sua administração não tem medido esforços para garantir o escoamento da produção agrícola. Isso pressupõe ter boas estradas. É o que estamos fazendo, disse.

O prefeito disse ainda que a prefeitura continuará dando uma atenção especial em todas as estradas rurais, com o levantamento e cascalhamento para um melhor tráfego dos caminhões e também das famílias que residem nos bairros.