Entidades intensificam venda de convites para o Leitão Maturado

As nove entidades que vão participar da Festa do Leitão Maturado deste ano, estão intensificando a venda dos convites para o almoço que acontece no dia 17 do próximo mês de junho no Parque de Exposições. No total 5 mil e 500 convites foram colocados à venda, ao preço de R$ 40,00.
 
O lançamento da festa aconteceu na última segunda-feira, oportunidade em que o prefeito Pedro Coelho salientou que a expectativa para a festa é das melhores. Durante o evento, o prefeito pediu empenho das entidades para que os convites sejam todos comercializados.
 
A nossa festa é tradicional e acreditamos que a exemplo de anos anteriores, o sucesso será grande. Para tanto, precisamos que as entidades se empenham para vender os convites, levando milhares para o nosso almoço, disse.
 
Para este ano, o prefeito disse que além do show com o cantor Manutti, haverá telões para que os participantes do almoço possam assistir ao jogo da seleção brasileira, na estréia da Copa do Mundo.
 
Entidades –Participam da festa deste ano, com a venda de convites, as seguintes entidades: APAE, Pastoral da Criança, Aldeia SOS, Conselho da Mulher, Rotary, CMEIs, Centro Santa Clara e Projeto Viva a Vila/Creer.