Encontro de Trilheiros será aberto neste sábado

O município de Goioerê estará sediando neste sábado, dia 21, o 4º Encontro de Trilheiros, que terá sua abertura neste sábado, dia 21, com a ‘Trilha da Pedreira’. O evento deverá reunir mais de 300 motociclistasde Goioerê, Maringá, Londrina, Cascavel e outras cidades da região e até do Mato Grosso do Sul.

O evento, que já se tornou tradicional na cidade, está sendo organizado pela Equipe Faça Trilha e as inscrições ainda estão abertas, ao custo de R$ 70,00.

O encontro será aberto no sábado e os participantes ficarão acampados na Associação Bradesco, onde será montada uma área de camping com seguranças.

Já no domingo, 22, haverá café da manhã às 7 horas e a partir das 8 horas haverá a partida para a Trilha do Jaracatiá. Os trilheiros serão recepcionados com almoço a partir das 11h30min, na AABB.

Quem quiser assistir a partida e chegada para as trilhas, podem ir até os locais definidos e não haverá cobrança de ingressos. Quem não estiver inscrito e desejar almoçar no evento, o custo será de R$ 30,00.

Maiores informações, poderão ser obtidas com Everson: (44) 99999-1189 e Eder (44) 99908-4153.