Empretec será lançado no próximo dia 17 na ACIG

Acontece no próximo dia 17 deste mês, o lançamento do Empretec, seminário que busca melhorar o desempenho da gestão empresarial, analisando comportamentos comuns aos empreendedores de sucesso.

De acordo com o Sebrae, o Empretec tem uma metodologia desenvolvida pela ONU, sendo realizado em vários países e considerado o maior projeto do mundo de apoio ao empreendedorismo, especialmente destinado a empreendedores e gestores de empresas públicas ou privadas.

O treinamento está sendo organizado pelo Ponto Atendimento do Sebrae de Goioerê e já está com inscrições abertas. O treinamento será realizado pelo Sebrae no mês de setembro, com parte do investimento subsidiada.

No total, o treinamento terá 60 horas, distribuídas em 6 dias consecutivos em regime de imersão. Metodologia Abordagem psicológica e comportamental, com a utilização de entrevistas, oficinas e vivências.

O conteúdo do treinamento aborda: conhecer seu potencial empresarial pessoal, seus pontos fortes e fracos; identificar ou melhorar suas oportunidades empresariais; entender seu próprio comportamento ao assumir riscos calculados; apreciar a importância da persistência e do comprometimento.