Emprego em Goioerê: 21 vagas disponíveis na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador está disponibilizando 21 vagas de emprego para esta semana. De acordo com a informação, as contratações são de imediato.

Entre outras, estão sendo oferecidas vagas para vendedores, auxiliares administrativo, borracheiro e mecânico. Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, portando todos os documentos pessoais, entre eles, a carteira de trabalho.

Para maiores informações, basta entrar em contato com Agência do Trabalhador de Goioerê fica localizada na Avenida Tiradentes, 150, Fone: 3522-2790.

Vagas ofertadas: 1 vendedor externo, com experiência e carteira de motorista AB; 2 vendedores com experiência; 1auxiliar financeiro – exige-se curso superior; 1 auxiliar administrativo – Ensino Médio; 2 contadores e 1 atendente balconista com experiência.

Ainda tem vagas para administrativo agrícola – 1; e 1 para analista de marketing. Tem ainda vagas para: 1auxiliar de lava-jato; 1auxiliar de projetos; 1mecânico de manutenção industrial; 1 mecânico de veículos a diesel; 1 mecânico de máquinas agrícolas; 1 eletricista automotivo; 1 soldador de manutenção; 1 mecânico de motos; 1 auxiliar de vendas; 1 marceneiro.