Eleições: mesários começam a ser treinados neste sábado

Mesários convocados para trabalharem nas eleições deste ano, deverão fazer a retira da convocação no Fórum Eleitoral de Goioerê. O alerta está sendo feito pelo Cartório da 92ª Zona Eleitoral, que engloba os municípios de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre do Oeste.

De acordo com a informação, não haverá convocação pessoal através dos Correios, valendo apenas a convocação pela imprensa. Vale destacar que a publicação de edital com os nomes dos convocados já foi feita.

Treinamento – Ainda segundo o Cartório Eleitoral, em Goioerê, o treinamento dos mesários será realizado neste sábado, dia 18. A primeira turma passa pelo treinamento às 14 horas. Já a segunda, às 16 horas. O treinamento será no salão do Tribunal do Juri.

Já em Moreira Sales, o treinamento vai acontecer no dia 25 de agosto, às 14 horas, no Colégio João Teotônio. Em Quarto Centenário o treinamento está programado para acontecer no dia 1º de setembro, às 14 horas, no Colégio Estadual e em Rancho Alegre D´Oeste, no dia 7 de setembro às 14 horas, no Colégio Estadual.