Educação encerra ano letivo com jantar em Paraná do Oeste

Um delicioso jantar foi servido na noite da última quinta-feira,para a comunidade escolar, autoridades, amigos e familiares da Escola Municipal Luciane Almeida Liberal de Paraná do Oeste. O evento marcou o término das atividades da educação no distrito.
As comemorações também marcaram o fim do mandato da diretora Géssica Barradas, que esteve à frente da escola no período de quatro anos. Meus agradecimento a todos que nos apoiaram e ajudaram nesse período, disse ela.
Entre as autoridades presentes, destaque para o chefe distrital Rozan Morosini, bem como os secretários Reginaldo Martins (Administração); Maria Eugênia Viotto (Educação) e o presidente da Câmara Municipal, Tiago Albano, além do vereador Reinaldo Pedroso e o ex-prefeito Luiz Volpato.
De acordo com o secretário Reginaldo, o evento foi dos mais importantes, pois além de marcar o encerramento das atividades, também serviu para aproximar os professores e toda a comunidade escolar.
A secretária de Educação, Eugênia Viotto, aproveitou para destacar os avanços que a educação tem registrado no município nos últimos anos. Nossos parabéns a todos os professores, pois eles são os responsáveis por todos estes avanços, citou.