Dia da Mulher foi comemorado em diversos órgãos da prefeitura

A prefeitura de Goioerê, através dos seus diversos departamentos, realizou uma série de homenagens às mulheres, pela passagem do seu dia. Teve ações na Saúde, Indústria, Comércio, Educação, Assistência Social, entre outros.
Entre outras ações, a Secretaria de Saúde preparou um café da manhã, além de oferecer um préatendimento por meio de estagiarias de técnicas em enfermagem.
No CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, as pacientes atendidas pelo programa receberam uma atenção toda especial pela equipe responsável da unidade, com atendimentos voltados à beleza das mulheres que participam dos programas do órgão.
Na Secretaria de Indústria e Comércio, um hall de entrada com coquetel recepcionou as mulheres empreendedoras,empresárias e trabalhadoras que passaram pela secretaria.

CMEI  – Já no CEMEI Santa Bárbara de Jaracatiá, a direção da entidade prestou homenagem às mulheres, por meio de um desfile realizado pelas crianças.
As mães dos alunos do CMEI estiveram presentes, e acompanharam a homenagem realizada. Após o desfile ocorreu uma apresentação artística com canções pensadas para as mulheres e sua representatividade na sociedade.
A secretária de Assistência Social, Simone Coelho, participou do evento e parabenizou as mulheres pelo seu dia, evidenciando a importância da mulher para a família, para a comunidade, bem como para o mercado de trabalho e o corpo social num todo.
Também participaram do evento a coordenadora dos CMEI’s Katia Rosa, a diretora de Educação, Aline Batista e a vereadora Ivonete Avelino. A diretora do CMEI Santa Barbara, Marcia Assis, agradeceu a presença de todas e parabenizou-as pela data especial.