Dia da Enfermagem foi comemorado pela Saúde

O Dia da Enfermagem não passou em branco em Goioerê. A data foi comemorada pelos profissionais da área que atuam na Secretaria de Saúde.
O evento de comemoração aconteceu na quarta-feira, no salão do múltiplo uso e contou com as presenças do prefeito Pedro Coelho e da secretária de Saúde, Rose Cavalcante, quando ambos demonstraram o respeito pela profissão e admiração por tamanha responsabilidade em cuidar e ajudar a salvar a vida de milhares de goioerenses.
Nossos parabéns a todos vocês, disse o prefeito, citando que a enfermagem é uma profissão admirável. Ele disse ainda que juntos, iremos avançar e melhorar cada dia mais o atendimento da nossa saúde junto da população.
A secretária Rose Cavalcante enalteceu toda a equipe da secretaria, desde os diretores, médicos, enfermeiros e aos demais colabores da pasta, além de destacar todo o apoio que vem recebendo do prefeito Pedro coelho para que a saúde avance cada vez mais.
A enfermeira Marlene Scalabrini falou em nome das demais e parabenizou a todas as colegas. Nossos parabéns a todas, em nome de quem eu agradeço ao prefeito Pedro Coelho, à secretária Rose e todos da secretaria por esta homenagem, disse.