Crianças do CMEI recebem brinquedos

Crianças atendidas pelos CMEI Coração de Maria de Quarto Centenário e Luis Fava de Bandeirantes do Oeste, receberam na última quinta-feira, presentes e brinquedos. A entrega foi feita pelo prefeito Reinaldo Krachinski e sua equipe.
As creches de Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste atendem a 260 crianças, com idade entre 6 meses e 5 anos. A alegria tomou conta das salas assim que o prefeito Reinaldo e o Papai Noel começaram a distribuir bolas, carrinhos, bonecas e balas.
A secretária de Educação, Alice Miyashita, falou da  importância da ação. Gesto como esse significa para muitos destes pequenos, a magia do Natal. E a alegria de cada criança ao receber esses presentes nos faz a cada dia lutar mais pelas crianças do nosso município, frisou.
Diferente de outros anos, quando os brinquedos eram doados pela comunidade, esse ano a doação de todos os brinquedos foi feita pelo prefeito Reinaldo Krachinski, sem custo algum para a prefeitura. 
A ação foi realizada devido a anos anteriores muitas crianças recebiam brinquedos melhores que outros, e o prefeito  tomou essa atitude para que todas as crianças recebessem brinquedos iguais.