Copacol vai contratar trabalhadores locais

Resultado de um bom vínculo com o município, a Cooperativa Copacol, realizou nesta semana, entrevista de emprego para a área de peixe em Nova Aurora, através da Agência do Trabalhador, dando a oportunidade para 150 pessoas serem contratadas.
O chefe da Agência do Trabalhador, Messias Andreta, ressalta a importância do trabalho da equipe da agência, na busca de empresas parceiras do município. Moreira Sales é hoje uma das cidades que mais disponibilizam mão-de-obra para a Copacol, resultado de um bom vínculo entre a administração e a empresa, diz.
O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a Copacol por mais uma vez abrir as portas para vagas de emprego destinadas ao município. Só temos a agradecer por esta parceria entre a empresa e o município, através do presidente Valter Pitol, trazendo a oportunidade de renda para muitos moradores, finaliza.
Durante as entrevistas estiveram presentes o secretário de Administração Reginaldo Martins representando o prefeito municipal e o vereador Roberto Paulique em noma da Câmara Municipal.