Copacol: mais de 4 mil pessoas participam do CPAgro de 2018

Iniciado no dia 16, o CPAgro Copacol foi finalizado com a participação de mais de 4 mil pessoas. O evento além de repassar as informações técnicas, teve hoje como um dos principais atrativos, a palestra focada na sucessão familiar, realizada pelo palestrante doutor Mário Penz Júnior. 

A Copacol está no caminho certo porque investe na diversificação das propriedades, para que os jovens possam escolher em qual negócio investir no campo e também, em programas sociais que integram toda a família cooperada, ressalta o doutor e palestrante Mário. 

Além das palestras os cooperados puderam acompanhar as exposições do estande do Copacol Supermercados, que apresentou os produtos da grife Copacol, as exposições de flores e os produtos da loja agropecuária. 

Outro atrativo foi o estande do meio ambiente, que apresentou todo o trabalho que a Cooperativa realiza para produzir alimentos sem prejudicar o meio ambiente e os recursos naturais. 

Nos dois dias de evento também foram realizadas palestras técnicas voltadas para a agricultura, avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura de leite. 

Segundo o cooperado de Jesuítas Claudemir Alves, a Copacol além de investir na diversificação das propriedades, também incentiva que os produtores tenham acesso as informações e as novas tecnologias disponíveis no mercado. 

Graças a Copacol tenho a oportunidade de evoluir e crescer junto com a Cooperativa, oferecendo uma melhor qualidade de vida para a minha família, afirma Claudemir. 

Para a cooperada Rosangela Sassi a palestra sobre a sucessão familiar foi a que mais a chamou a atenção, porque vai servir para auxiliar a sua família neste processo. 

Na nossa família já estamos realizando a sucessão familiar, eu já assumi responsabilidades que foram repassadas pelo meu pai e agora, estou passando para o meu filho, com o objetivo de invectivar a permanecia dele na propriedade, relata Rosangela. 

Agradecemos a participação de toda a família cooperada que prestigiaram o nosso evento. Foram dois dias voltados para a geração de subsídios com o objetivo de auxiliar em uma melhor performance dos produtores em suas atividades, enaltece Pitol.