Copacol convida os cooperados para sua AGO nesta sexta-feira

A diretoria executiva da Copacol, convida todos os cooperados para participarem da AGO (Assembleia Geral Ordinária), que será realizada no dia 02 de fevereiro de 2018, às 9h30, na Aercol de Cafelândia.

De acordo com o editar, na ocasião serão deliberados os seguintes assuntos: prestação de contas pelo Conselho de Administração referente ao exercício de 2017, que compreende, o relatório da gestão, balanço encerado em 31 de dezembro de 2017, demonstrativo das sobras apuradas no exercício, parecer da auditoria externa e parecer do Conselho Fiscal.

Ainda durante a AGO, serão abordados assuntos como a destinação das sobras apuradas no exercício de 2017, plano anual de atividades, posse do Conselho Fiscal para 2018, autorização para a diretoria executiva contratar recursos junto aos agentes financeiros, autorização para concessão de aval e aumento de capital das Centrais, Frimesa, Cotriguaçu, Unitá e Cooentral e assuntos gerais.

De acordo com o presidente da Copacol, Valter Pitol, é de grande importância a participação do cooperado, porque é na Assembleia que o associado tem a oportunidade de se expressar e dar a sua opinião sobre a cooperativa.