Copa Verão de Futebol Suíço foi coroada de muito sucesso

Aconteceu na noite de terça-feira, a grande final da 9ª Copa Verão de Futebol Suíço, realizado pela Prefeitura de Moreira Sales, através do departamento de Esportes em parceria com a AABB Moreira Sales.
A partida ocorreu entre a equipe Depósito do Dimilsinho/Agroceres/Mercado do Nardo e CentralServ/Clube dos 30, onde a comunidade lotou os gramados da AABB para assistir.
O jogo foi bastante acirrado mas a equipe Dimilsinho/Agroceres/Merc. do Nardo levou vantagem sobre seu adversário, vencendo-o por 2×0 no placar final e ficando com o troféu de primeiro lugar e uma premiação deR$700. A equipe CentralServ/Clube ficou como vice campeã e também levaram troféu e premiação de R$300.
Na entrega dos troféus estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, bem como o diretor de Esportes, Rafael Maestá, vereadores João Luiz e Reinaldo Martins e representante da AABB.
O diretor de Esportes Rafael Maestá agradeceu a participação das 12 equipes durante a 9ª Copa Verão. Estamos finalizando mais um campeonato esportivo que esteve contemplado em nosso calendário. Agradeço a todas equipes que estiveram participando e fizeram com que mais este campeonato pudesse ser realizado. Parabéns a todos, friza.
Ainda foram premiados goleiro menos vazado, com apenas 01 gol sofrido da Equipe Dimilsinho/Agroceres/Merc. do Nardo, goleiro Eduardo, e também artilheiro da competição, com 06 gols da Equipe Paulinho Lanches, Djalminha.