Copa Jurapetro de Futsal: final será neste sábado em Mariluz

Chega a sua fase final a importante competição de futsal de base da região que conta com a participação de oito cidades: Goioerê, Mariluz, Quarto Centenário, Juranda, Moreira Sales, Farol, Boa Esperança e Rancho Alegre D´Oeste e mais de 400 atletas participantes.

As disputas de 3º lugares e finalistas acontecem neste sábado a partir das 10h00min no Ginásio de Esportes Álvaro Dias. Goioerê estará presente com suas quatro equipes, sendo duas valendo o título e duas disputando a 3ª posição do certame.

A 3ª Copa União Jurapetro de Futsal Regional é uma organização em conjunto e união das oito cidades participantes, tendo como objetivo de incentivar as categorias de base masculina e feminina à pratica esportiva na modalidade de futsal.

O secretário de Esporte Valter Favoretto, destaca a participação de Goioerê, chegando à fase final com suas quatro equipes participantes disputando pódios, Parabenizamos aos nossos técnicos e atletas pelo empenho durante a copa e ao nosso prefeito Pedro Coelho pelo apoio e incentivo ao esporte goioerense, finalizou Valter.