Copa Comcam/Sicredi tem 6 jogos na região neste fim de semana

A Copa Comcam/Sicredi de Futebol realiza neste fim de semana a segunda rodada do 2º turno da competição com seis duelos pela região. O jogo entre Araruna e Roncador foi transferido para este sábado (5) às 19h15, no estádio Ariovaldo Huergo, em Araruna.

As demais partidas serão realizadas no domingo (6) nas cidades de Quinta do Sol; Corumbataí do Sul; Ubiratã; Engenheiro Beltrão; e Rancho Alegre do Oeste. Os jogos desta rodada são: Araruna x Roncador (sábado); e no domingo, Quinta do Sol x Peabiru; Corumbataí do Sul x Mamborê; Ubiratã x Farol; Engenheiro Beltrão x Luiziana; e Rancho Alegre do Oeste x Campo Mourão.

No domingo de feriado do Dia das Mães (dia 13) não haverá jogos, com a 3ª rodada sendo aberta somente no dia 20 de maio.

CLASSIFICAÇÃO

Os times estão classificados da seguinte forma: grupo A: a liderança está com o time de Ubiratã, com 11 pontos; Barbosa Ferraz, 8 pontos (2º); Mamborê, 8 pontos (3º); Corumbataí do Sul, 5 pontos (4º); e Farol em 5º lugar com nenhum ponto.

No grupo B, Araruna lidera a tabela pelo saldo de gols, com 8 pontos; Peabiru 8 pontos (2º); Roncador 4 pontos (3º); e Quinta do Sol com 1 ponto (4º).

Pelo grupo C, Luiziana está na liderança isolada com 13 pontos; Engenheiro Beltrão 10 pontos (2º); Rancho Alegre do Oeste 5 pontos (3º); Boa Esperança em 4º lugar com 3 pontos; e Campo Mourão, 2 pontos (5º).