Congresso Técnico dos Jogos Escolares

Aconteceu no início desta semana, o Congresso Técnico, para definir a programação que vai marcar a edição do 66° Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional, que será realizada em Rancho Alegre D'Oeste.

O evento é dos mais esperados e vai contar com a participação de mais de 800 atletas de 9 municípios que compõem o Núcleo Regional de Educação – NRE – Goioerê.

Durante o congresso ficou definidos, os grupos,as chaves, confrontos e a programação. O município sediará os jogos que ocorrerá de 31 de maio a 6 de junho.

Na abertura do congresso, o secretário Municipal de Esportes, Alexandre Marques, falou da importância dessa competição para a cidade.

Em nome de todos os atletas da nossa cidade, meu muito obrigado à prefeita Suely. Essa competição será muito importante para todos nós, disse ele.

A prefeita Suely, por sua vez, disse que a competição vai dar mais vida para a cidade e movimentar o comércio local. Não temos dúvida disso, citou ela.

O evento de ontem contou com a participação da professora Janete Correa Garcia, coordenadora dos JEPs do NRE de Goioerê, além dos professoresSilvio – coordenador dos JEPs, bem como do diretor do CERA Rosimar e outros profissionais da área de Educação Física.