Comitiva conheceu projeto de conservação de estradas rurais

Uma comitiva da Câmara de Goioerê, liderada pelo vereador ‘Joaquim da Ambulância’, esteve quinta-feira, no município de Nova Aurora, onde seus integrantes puderam ver de perto um projeto de sucesso em se tratando de conservação de estradas rurais.
O programa consiste na pavimentação das estradas com pedras irregulares. É bem diferente do que se desenvolve aqui em Goioerê, diz o vereador Joaquim, citando que esse tipo de obra deve ser feita por quem entende do assunto. Naquela região eles têm know-hou, destacou.
A visita, segundo o vereador, foi com o objetivo de entender o processo de colocação das pedras irregulares, uma vez que nos próximos dias, o bairro Flor do Oeste em Goioerê, vai ganhar cerca de 6 quilômetros com este tipo de pavimentação.
O vereador diz que vai voltar a Nova Aurora nos próximos dias, oportunidade em que pretende levar com ele a presidente da Associação de Moradores da Flor do Oeste, Solange Pereira.
Nós sabemos da importância do homem do campo em nossa cidade e por isso queremos que as estradas rurais sejam bem conservadas, em especial esta da Flor do Oeste, cujas obras serão iniciadas em breve, citou Joaquim, na oportunidade acompanhado do diretor da Câmara, Cláudio Gomes de Oliveira.