Comitê Gestor de Goioerê será escolhido quarta-feira

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com apoio do Sebrae, realiza na próxima quarta-feira, dia 5, uma importante reunião para a escolha dos membros do Comitê Gestor, órgão que terá como objetivo desenvolver políticas públicas para favorecer as micro e pequenas empresas do município.

De acordo com a secretária de Indústria e Comércio de Goioerê, Regina Cruz, o Comitê Gestor, é formado por membros do poder público e da iniciativa privada, sendo que o grupo terá como meta, sugerir ou promover ações de apoio ao desenvolvimento de microempresas ou empresas de pequeno porte, por meio de um planejamento estratégico e plano de ação orientado a resultados.

A secretária cita que para a reunião de quarta-feira, estão sendo convidados representantes dos mais diversos segmentos, bem como algumas autoridades do município, entre elas, o prefeito Pedro Coelho. A partir de formado, o Comitê Gestor começa a trabalhar e através dos encontros que acontecerão, o grupo vai desenvolvendo o plano que vai permear as ações de fomento e empreendedorismo de nossa cidade, citou.

Regina cita que uma administração pública sozinha, não consegue gerar empregos ou fomentar a economia local, por isso, a formalização do Comitê Gestor. É necessário a soma de esforços da sociedade civil e poder público, para possibilitarmos um ambiente favorável aos micro e pequenos empresários, finalizou.