Comissão que organizou Festa do ‘Leitão Maturado’ é homenageada

Integrantes da Comissão Organizadora da Festa do Leitão Maturado de Goioerê, foram homenageados na última quarta-feira, durante festiva do Rotary local. De acordo com o presidente do Rotary, Elizeu Lemes, que por força de outro compromisso, não participou da reunião, destaca que a homenagem é um reconhecimento das entidades, uma vez que esta foi a edição da festa em que elas tiveram um lucro mais substantivo, recebendo além da comissão da venda dos convites, também recursos do patrocínio.

É preciso reconhecer a transparência com que tudo foi realizado, inclusive a captação de recursos e depois repassados às entidades. Nós estamos felizes e a forma de agradecer foi homenageando a comissão, bem como o prefeito Pedro Coelho, que acompanhou toda movimentação da festa, diz Elizeu.

Durante a festiva, foram homenageados o prefeito Pedro Coelho, bem como o secretário de Administração, Airton Gonçalves, que foi o coordenador da festa, além do criador do prato, o advogado Roque Karoleski. A gente fica extremamente feliz em ter esse reconhecimento. Mas queremos dizer que se a festa foi um sucesso e o lucro das entidades foi maior, é porque todos colaboraram, destacou Aírton Gonçalves.

Entre as entidades que participaram da homenagem, destaque para o Rotary, Centro Santa Clara, Casa da Sopa, Pastoral da Criança, Aldeia SOS e Viva a Vila.

Durante sua fala, o prefeito Pedro Coelho citou que pediu à comissão organizadora para que a festa pudesse dar um retorno maior para as entidades, mas com um custo menor. Graças a Deus deu certo e a gente conseguiu alcançar os objetivos, disse.

A festiva de quarta-feira, foi presidida pelo vice-presidente do RotaryIvonir Amâncio, que destacou que as entidades tiveram um momento especial nesta Festa do Leitão Maturado, tendo um tratamento diferenciado. Ele disse ainda, esperar que esse mesmo tratamento seja mantido para as próximas edições da festa.