Colégio Novo é reconhecido por oferecer o melhor Ensino Médio

A direção e professores do Colégio Novo Mundo de Goioerê, ainda estão comemorando o Prêmio Impacto – Qualidade Total, que garantiu ao colégio, o título de melhor Ensino Médio de Goioerê. Esta foi a 11ª edição consecutiva do prêmio recebido pelo colégio.

De acordo com a diretora Jaqueline Pacheco, a exemplo de anos anteriores, o prêmio foi muito comemorado. Estamos felizes pelo reconhecimento. É o resultado do trabalho de toda a nossa equipe, em especial dos nossos professores, destaca ela.

A diretora cita ainda, que em todos estes anos, o Colégio Novo Mundo tem buscado trabalhar com profissionais altamente qualificados, promovendo uma educação de qualidade e a formação do cidadão para os desafios do mundo atual. Estamos felizes mesmo e queremos agradecer a todos que acreditam no nosso colégio, comentou.

Jaqueline lembra que além do prêmio recebido pelo colégio, vários professores que atuam na instituição também foram indicados pelo reconhecimento do seu trabalho. Isso é demonstração de que o Colégio Novo Mundo tem o melhor ensino médio porque reúne um corpo de professores altamente qualificados, frisou ela.

Finalizando a diretora lembra que o Colégio Novo Mundo estará com várias novidades para 2020, inclusive com cursinho pré-vestibular. Eu quero encerrar agradecendo uma vez mais e dizer a todos os pais que estaremos com muitas novidades no ano que vem. Venham conhecer e conversar com a gente, finalizou.