CMEI encerra com sucesso o projeto Semana Tropical

O CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – Rotary Vila Guaíra – realizou durante toda a semana passada, um importante projeto envolvendo 56 crianças, denominado Semana Tropical. O projeto foi finalizado na última sexta-feira, dia 15, com apresentações culturais e piquenique regado a frutas variadas.

O objetivo do projeto, é estimular a reeducação alimentar das crianças, visando garantir as mesmas, mais acesso à alimentação com base em frutas, visto que a falta de hábito contribui para uma alimentação sem esses produtos no cardápio diário.

De acordo com a diretora Edite Melato, o projeto foi considerado um sucesso e contou com a colaboração dos pais e a comunidade na doação das frutas, além de agradecer o incentivo e a parceria com a Secretaria de Educação e também com a Secretaria de Cultura nas apresentações.

O secretário de Educação, José Torres, presente no evento, juntamente com a coordenadora Kátia Huben, destacou os resultados obtidos pelo projeto, bem como elogiou todos os participantes do CMEI Rotary Vila Guaíra e aos apoios recebidos pelo prefeito Pedro Coelho em diversos projetos realizados nos CMEIs.