Célio Gonçalves toma posse como novo secretário de Viação e Obras

O novo secretário de Viação e Obras de Goioerê foi anunciado na manhã de ontem, quando o prefeito Pedro Coelho lhe deu posse. Trata-se de Célio Gonçalves, que substitui Paulo Roberto de Oliveira – o Paulão – exonerado na última quinta-feira.

A exemplo de ‘Paulão’, Célio Gonçalves é filiado ao PP – Partido Progressista, cuja sigla é comandada na cidade pelo vice-prefeito Ernani Leite.Célio iniciou como assessor da atual administração, trabalhando na Secretaria de Educação e em seguida foi para o Pátio de Obras.

Ao tomar posse, o novo secretário disse que vai trabalhar no sentido de que as ações da sua pasta possam avançar. Queremos implementar as ações e para isso quero contar com cada um dos servidores do pátio, destacou ele.

Já o prefeito Pedro Coelho citou que toda mudança é salutar e que está apostando no novo titular da pasta. O Célio já tem experiência no setor e além disso é do PP, partido que tem sido parceiro da nossa administração, destacou ele.

A posse de Célio aconteceu na presença de todos os servidores do pátio e contou ainda com a participação de outros colegas, como Aírton Gonçalves da Administração.