Local

Cedatec forma mais de 160 novos alunos em 9 cursos

Uma noite de gala, realizada na última sexta-feira, marcou a formatura da Cedatec – Escola de Cursos Profissionalizantes de Goioerê. Ao todo cerca de 160 alunos receberam seus certificados de formatura nos cursos de Informática, Hardware, Gestão Administrativa, Mecânica, Maquiagem, Design de Sobrancelhas, Cabeleireiro, Atendente de Farmácia, além de Manicure e Pedicure.

A solenidade foi no salão de eventos da ACIG e contou com a participação de amigos e familiares dos formandos, bem como de diretores da Cedatec, que destacaram que os formandos estão aptos para o mercado de trabalho.

Entre os diretores da Cedatec, destaque para Carlos Ronaldo Dama, a gerente da unidade local Rosana Freitas e André Luiz, representante da Cedatec no estado. Também estiveram presentes o vereador José Soares, professores e instrutores dos cursos finalizados.

Durante sua fala, o diretor da Cedatec, Carlos Ronaldo Dama lembrou que os formandos estavam vencendo uma etapa da vida, mas que os desafios seguem à frente. “ÉW mais uma etapa que se vence, mas os desafios são contínuos. Vocês estão aptos, preparados e agora só precisam colocar em prática o que aprenderam na Cedatec”, disse.