• terça, 12 de dezembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 12 de dezembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    30º C 19º C

    Esta semana

    30º C 18º C
    31º C 22º C
    31º C 21º C
    31º C 21º C
Local

Caminhada da Natureza contou com mais de 400 participantes em Goioerê

A manhã de domingo, dia 3, foi especial para centenas de pessoas que participaram da 1ª Caminhada Internacional da Natureza, realizada no município de Goioerê, na localidade da comunidade Água Branca do Cascalho.

Evento que teve a organização da Emater, através de parceria com as secretarias de Indústria e Comércio, Agricultura, Viação e Obras e Cultura, com os apoio da prefeitura, Governo do Paraná, comunidade Água Branca do Cascalho e colaboradores.

Com um percurso de 10 quilômetros no total, os participantes puderam conhecer as belezas naturais da localidade, passando por trilhas na mata, bem como às margens do rio Ribeirão Água Branca, com suas cachoeiras e ainda por algumas chácaras de lazer.

Houve também acompanhamento pelas equipes da Secretária de Saúde e pontos de apoio com água e frutas, tendo ainda como opção aos participantes, um café da manhã colonial e almoço com música ao vivo animado por Alex & Banda.

O prefeito Pedro Coelho participou do percurso e destacou que toda a região esteve presente. Ele pretende manter este projeto para os anos seguintes, devido ao sucesso do evento. O prefeito está agradecendo a todos os envolvidos na organização e a comunidade da Água Branca do Cascalho pela colaboração.

A secretária Regina Cruz também agradeceu à comunidade. “Quero agradecer à comunidade Água Branca do Cascalho, que nos acolheu muito bem”, disse ela, acrescentando que foi um privilégio participar deste momento tão especial para Goioerê.

Cidades que participaram além de Goioerê: Campo Mourão, Roncador, Boa Esperança, Moreira Sales, Rolândia, Cianorte, Umuarama, Rancho Alegre D´Oeste, Quarto Centenário, Assis Chateaubriand, Engenheiro Beltrão, Peabiru, Maringá e Fenix.