Audiência Pública para debater cumprimentos de metas fiscais

O município de Rancho Alegre D’Oeste, realizou na última segunda-feira, dia 26, audiência pública para apresentar à comunidade, os números referentes ao terceiro quadrimestre de 2017.
A audiência foi realizada na Câmara Municipal e contou com a participação de vários chefes de departamentos, que aproveitaram a oportunidade para explanar sobre a situação fiscal do município e também sobre os projetos que já estão sendo elaborados para 2018.
O presidente da Câmara, Amarildo José da Silva, destacou a importância das audiências públicas, onde a população pode acompanhar a saúde financeira do município. Esse novo modelo de gestão pública é muito importante, pois dá oportunidade à comunidade de ter conhecimento da situação do município, disse.
A prefeita também falou sobre as prioridades e enalteceu o cuidado com o cidadão. Não medimos esforços para proteger e cuidar da comunidade e as demais ações, estão no nosso cronograma, que são obras, investimentos e aquisição de novos veículos para recomposição da nossa frota, disse a prefeita.