Atividades para a família encerram o mês de prevenção à saúde da mulher

Uma programação diferente, com a participação da família, foi organizada pelo Conselho da Mulher Empresária de Goioerê, no último domingo. O evento aconteceu na Praça Paulo VI e contou com várias atividades de prevenção para a saúde, inclusive atividades físicas e recreativas, entre outras.

De acordo com a presidente do conselho, Adriana Sestak, o evento marcou o enceramento do Outubro Rosa, que durante todo o mês buscou alertas as mulheres sobre os cuidados com a saúde feminina.

Contando com medição de pressão arterial, testes de glicemia, alongamentos, corrida de saco, entre outras atividades, o evento teve ainda, doção de cabelos para a confecção de perucas para pessoas em tratamento de câncer. Mais de uma dezena de pessoas doaram cabelo.

Nós queremos agradecer a participação de todos, em especial dos parceiros e a todas as conselheiras, disse Adriana Sestak, lembrando da importância das ações preventivas na saúde da mulher.

O evento Laços de Cuidado contou com o apoio da Prefeitura de Goioerê, através das secretarias municipais da Saúde, Esportes e Cultura.