Asfalto do Jardim América III deve ser entregue em 10 dias

O prefeito Pedro Coelho disse ontem, que o asfalto do Jardim América III, cujas obras estão a todo vapor, deverá ser entregue dentro dos próximos dez dias. As obras estão sendo feitas pela empresa Longuini, que atualmente está trabalhando a parte solo-cimento.

De acordo com o prefeito, o próximo passo será a colocação da capa, que é o asfalto e em seguida a obra será entregue. Os serviços estão bem adiantados e com isso acreditamos que o prazo de dez dias será suficiente para concluirmos os trabalhos, disse ele.

No total, o investimento é de R$ 700 mil, cujos recursos foram garantidos pelo deputado federal Rubens Bueno, atendendo um pedido do próprio prefeito Pedro Coelho. Queremos agradecer ao deputado Rubens Bueno que tem nos ajudado bastante na capitação de recursos para nossa cidade, citou Coelho.

As obras de pavimentação das ruas do América III vem sendo comemoradas por toda a comunidade, em especial pelos dirigentes da Associação de Moradores. Nós também queremos agradecer ao prefeito Pedro Coelho, que se sensibilizou e nos atendeu. Muito obrigado, diz a presidente Angélica Patricia.